Destaque

Casinha feita com galão de agua sanitaria,veja!

Casinha sucesso entre crianças no Facebook

sábado, 5 de maio de 2012

Amigo planeta



Amigo planeta eu não sei porque 
Tem tanta gente que não cuida de você 
Mas agora nós iremos te salvar 
As crianças nunca vão te abandonar 


Amigo planeta volte a sorrir 
Sua beleza ninguém pode poluir 
As estrelas e as noites de luar 
As florestas e o verde-azul do mar 


Vamos enfeitar nossa cidade 
E acabar com a maldade 
Que eles fazem com a natureza 
Vamos com a força da amizade 
Te levar felicidade 
E derrotar toda a malvadeza 


Amigo planeta eu não sei porque 
Tem tanta gente que não cuida de você 
Mas agora nós iremos te salvar 
As crianças nunca vão te abandonar 


Amigo planeta volte a sorrir 
Sua beleza ninguém pode poluir 
As estrelas e as noites de luar 
As florestas e o verde-azul do mar 


Vem! Vem viajar 
Vem! Reviver 
Vem! Vem ficar comigo 


Vem! Vem brincar 
Vem! De viver 
Vem! Eu sou teu amigo 


Amigo planeta volte a sorrir 
Sua beleza ninguém pode poluir 
As estrelas e as noites de luar 
As florestas e o verde-azul do mar 


Vamos enfeitar nossa cidade 
E acabar com a maldade 
Que eles fazem com a natureza 
Vamos com a força da amizade 
Te levar felicidade 
E derrotar toda a malvadeza 


Vem! Vem viajar 
Vem! Reviver 
Vem! Vem ficar comigo 


Vem! Vem brincar 
Vem! De viver 
Vem! Eu sou teu amigo 


Amigo planeta eu não sei porque 
Tem tanta gente que não cuida de você 
Mas agora nós iremos te salvar 
As crianças nunca vão te abandonar 


Amigo planeta volte a sorrir 
Sua beleza ninguém pode poluir 
As estrelas e as noites de luar 
As florestas e o verde-azul do mar 

0 comentários:

Postar um comentário

Esta com duvida se uma palavra esta correta?
Aviso:

. Antes de comentar,tenha uma boa ortografia,se não
seu comentario vai ser excluido.