gente obrigada pela ajuda a centopéia ja esta enorme .Que bom que vc tambem podem ficar com a centopeia né???obrigada pela ajuda mesmo.a gente ja fez o mascote alguem viu???obriga pelos cartazes que vc fiizeram vc viram os nossos??ficaram lindos né??a sala 5ºano A agradece e a prfª Flavia tbm
Compartilhe Esse Artigo: